sábado, 7 de agosto de 2010

Manipular?


Psicopatas - mais do que ninguém - são excessivamente manipuladores. Dissimulam um comportamento contrário: se fazem de tolos ou santos, que nada sabem, entretanto, enquanto ninguém desconfia, estão a fazer sempre tudo de caso pensado. De uma forma ou de outra, estão sempre manipulando ou controlando o ambiente e as pessoas, com o objetivo de tirar vantagens para si mesmo. Essas vantagens frequentemente variam desde vantagens materiais, a pura diversão. Essas pessoas têm geralmente profundos traços sádicos, portanto, parecem sentir prazer ou indiferença ao levar os outros ao sofrimento. Frequentemente, esmagam suas vítimas de uma forma tão sutil e quase imperceptível, que praticamente ninguém percebe - apenas a vítima, ao tempo que possam para a sociedade como santinhos e cidadãos do bem.
IMPORTANTE: Possui vida dupla: socialmente são pessoas exemplares, mas com pessoas da intimidade se mostram totalmente diferentes;
Sua capacidade de “parecer bonzinho, educado e inofensivo é impecável”. É a pessoa perfeita, aquela que os outros se quer desconfiam de ser um psicopata.
Uma das principais características do(a) manipulador(a) é só se interessar por si mesmo(a). Qualquer que seja o assunto, interrompe assim que possível para contar uma passagem que tenha acontecido com ele(a).

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nova rotina



Varias pessoas decidem mudar de vida, mas essa mudança de vida fica tão radical que essa pessoa acaba auto se matando as pessoas,a vida, a familia , tudo ao seu redor uma nova rotina vc acha que está pronto para isso?
Mais bastate cuidado: antes de vc fazer qualquer coisa se pergunte pq eu to fazendo isso isso vai me mudar em alguma coisa? pq eu vou fazer isso?
É como a pitty diz " ñ deixe nada para depois naum deixe o tempo assar n deixe nada para semana que vem pq semana que vem pode nem chegar"

A unica pessoa que sabe oq e certo ow errado pra vc e vc mesmo pq eu tenho certeza que vc sabe oq faz TODAS AÇOES TEM REAÇÕES...
by Marcos

Ser bonzinho ou otario?


Num país onde ser esperto é o que vale, não faz diferença nenhuma..
Mas dai eu te pergunto..
Ser mau caráter, embusteiro, ladrão, pilantra, vale a pena?
Até quando?

O que vc éh?