quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ser bonzinho ou otario?


Num país onde ser esperto é o que vale, não faz diferença nenhuma..
Mas dai eu te pergunto..
Ser mau caráter, embusteiro, ladrão, pilantra, vale a pena?
Até quando?

O que vc éh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário