▂▃▅▆ΜΔŘĆØŞ▆▅▃▂
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Ser bonzinho ou otario?
Num país onde ser esperto é o que vale, não faz diferença nenhuma..
Mas dai eu te pergunto..
Ser mau caráter, embusteiro, ladrão, pilantra, vale a pena?
Até quando?
O que vc éh?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário